Hey, galera!

A última publicação que fiz, trazendo as dicas de um look que usei em um evento de verão, foi um sucesso. Estou muito feliz, a galera aproveitando geral e curtindo as dicas.  Se você ainda não viu a postagem, vou deixar o link no final deste post.

Esta semana vai bombar também, porque tenho mais uma composição “arretada” pra vocês. O barato é que as escolhas que estou trazendo é algo bastante acessível e podem ser facilmente encontradas em lojas de departamentos ou no comércio local.

Falo muito em lojas de departamentos pela facilidade de acesso que tenho, principalmente se eu tiver que montar algum look durante a semana, onde geralmente meu tempo é bastante corrido, e que mesmo assim consigo fazer uma escolha rápida e estilosa.

A ESCOLHA:

O look da semana passada, montei por completo, ou seja, comprei a maioria das pessoas com exceção das pulseiras. Para esta semana a escolha foi diferenciada e eu vou mostrar pra vocês.

Já falei aqui no blog sobre a chamada peça base, que é um método próprio que uso para escolher quais roupas vou vestir. A peça base é uma guia para que a gente possa escolher tudo o que vai compor um look.

A peça base deste look que montei foi pensada de forma econômica, ou seja, associei ela a outras peças que eu já tinha no guarda roupa, comprando apenas aquilo que eu não tinha como aproveitar, como a bermuda, por exemplo.

A camisa foi uma escolha e tanto, por que além de um tecido confortável, a estampa entregou todos os pontos positivos para que eu pudesse aproveitar alguma peça que eu já tinha. Obtive a seguinte paleta de cores:

A bermuda sarja lisa, tem a costura bem delicada, geralmente encontro esse tipo de produto na Riachuelo, então quando quero algo mais alinhado já sei pra onde correr. A cor está dentro da paleta de cores, ideal para que as peças estejam em harmônia.Entender a predominância da paleta de cores ajuda na escolha do que vamos combinar. Como a minha intenção era aproveitar algo que eu já tinha, as alpargatas das Havaianas, que eu havia usando em uma outra composição, foi escolhida. primeiro, por está adequada a ocasião e segundo, pela combinação da paleta de cores.


Agora vamos aos acessórios.  Todas as escolhas são produtos artesanais, com cores terrosas e elementos dentro da proposta moda praia. Comprei alguns e acabei aproveitando outros. As novas peças são: um colar de estrala do mar e um bracelete mais largo.

Pulseiras sempre são ótimas escolhas, principalmente se você tem um braço fininho como o meu. Dá uma disfarçada bem legal. kkkkk…  No canal tem um vídeo que apresento algumas das minhas pulseiras favoritas. Confira.

Para finalizar, óculos espelhados para dá um charme.

Espero que vocês tenham curtido as novas opções e dicas para montar um look de verão. Lembrando que temos aqui várias outras composições para você se inspirar e aproveitar com estilo o melhor da estação.

Confira os detalhes do look Verão mencionado no início desta postagem, clicando aqui.

Não esqueça de deixar aqui nos comentários o que achou desta publicação, visse?

Comentários