Hey, Galera!

A pegada é mais descolada e diz muito sobre a personalidade das pessoas. O estilo rocker traz elementos referenciais icônicos dos anos 80’s, ligados diretamente as bandas de rock. Nunca deixou de ser um marco entre a galera, mas em pleno século XXI, o vintage ressurge bem atual, com diversas peças para montar este tipo conceito.

Atualizando nosso estilo rocker, vamos observar os detalhes que vão desde uma peça mais composta, como as jaquetas, até os acessórios que se tornaram símbolos do glamour. A gente deve destacar que as peças principais deste tipo de estilo nunca saíram de moda e muito menos dos guarda-roupas. As camisas T-shorts da banda preferida.

É uma mesclagem rebelde, onde em um mesmo look envolve toda a história do rock, com o uso de acessórios, como  óculos mais extravagantes ou até mesmo um lenço no pescoço. O mais aceitável nesta produção é tornar o look mais atrativo e interessante. No mix ainda incluímos calças destroyed, camisetas e moletons.

Sabe aquelas “meias chamativas”, com detalhes coloridos e estampas mais divertidas? Também se mesclam entre os elementos de uma composição rocker. Vale lembrar, para as seguidoras que também acompanham as publicações aqui do blog, para dar aquela atualizada no boy, que este item conhecido originalmente por “meias de lurex”, pode ser usado por elas, assim como as meias calças.

Para todos os gêneros vale estar numa pegada inovadora com ar de originalidade. Confiram mais detalhes para se inspirarem.

Foto/photo: Thiago Nicolau
@Thiagonicolauphotos

Inclusive, a minha sugestão de onde encontrar facilmente roupas nesta pegada, é na Riachielo, que está com uma coleção voltada a esta temática. Vale a pena conferir.

Agora, com o look pronto, é hora de rock´n´roll, bebê!

Comentários