Hey, galera.

Vamos ficar de olho em mais uma composição de look, para nossas atividades diárias. Desta vez trago um mix de cor e traços e acessórios, com uma mensagem bem singular para o nosso estilo. Uma padronagem que mostra reflexos culturais e artísticos.

A escolha da peça principal foi estabelecida pelo contexto atual, qual a modelagem da camisa se propõe: longline com base assimétrica. A texturização está dentro de uma expressão cultural muito rica, conhecida como “Indi”, que é sinônimo de leveza e pureza.

Vocês devem saber que o elemento “cor” é importante, tanto quando outros elementos, como a água e o fogo. Não podemos conceber um ambiente ou uma peça sem a concepção das cores, assim como o que cada uma delas representa e capta como mensagem, afinal de contas faz parte de uma linguagem de signos, dentro de uma denominação conhecida como semiótica.

Com uma única cor predominante, o vinho, nestas peças da Sidon, exprimi uma ação psicológica sobre os olhares, com o poder de aumentar a pressão sanguínea, respiração e impulso, além da sensação apaixonante, dentro da visão semiótica.

Saiba quais tendências irão rolar no outono/inverno 2018, clicando aqui.

Aproveitem a inspiração para compor novos looks.

A cada nova composição um aprendizado. Espero que tenham curtido. Compartilhem com a galera e deixem um comentário.

Look: Sidon Clothing
@Sidonclothingoficial

Fotos/Photos: Pedro Neto
@pedrrodneto

Comentários