Hey, galera!

O público masculino tem ganhado seções cada vez mais atrativas nas prateleiras de barbearias e lojas de cosméticos, com produtos específicos para os cuidados com cabelo e barba.

Para chamar à atenção dos barbudos e daqueles que almejam ter barba, as indústrias da beleza têm investido bastante na criatividade e eficácia dos seus produtos. O que é muito bom para nós, já que podemos contar com diversas marcas.

Muitas vezes esses produtos ganham destaque pelas suas embalagens criativas, que se relacionam perfeitamente com o universo masculino, trazendo temas e propostas atrativas.  Uma jogada de marketing perfeita.

Sobre esses produtos, vou mostrar aqui um kit que adquiri recentemente e falar sobre a experiência que tive.

EXPERIÊNCIA

A estética do produto está relacionada com a bebida Whisky, e apresenta uma indicação interessante, totalmente oposta dos anúncios de produtos alcoólicos, onde diz que o uso pode ser “sem moderação”.  A presar de trazer essa proposta, ligada ao álcool, o shampoo não apresenta em sua composição substâncias alcoólicas.
Essas características me fizeram querer conhecer o produto e seus benefícios.

USO

Com limpeza profunda, o shampoo age e protege os fios das agressões externas, tanto no cabelo quando na barba. Quem tem o cabelo oleoso é uma ótima sugestão.

O detalhe fica por conta da loção, que controla e dá força ao cabelo. É composto por colágeno vegetal que ajuda a estruturar os fios. A aplicação deve ser feita de forma uniforme, tanto no cabelo quando na barba.

DETALHES

Algumas pessoas me relataram, quando postei a foto no Instagram, que o produto ressecava o cabelo. Fiz um teste de aplicação, usando apenas o shampoo e o resultado realmente foi o cabelo e a barba ressecados, mas quando fiz o uso da loção o resultado foi muito satisfatório, pois o produto nutriu os fios, deixando-os macios e com um brilho maravilhoso.

Comentários