Hey, galera!

Inspirada na arte em xilogravura, a nova coleção da Manifesta foi apresentada para convidados em uma noite agradável e cheia de expressões culturais, na Mercearia do Braz, no bairro da Boa Viagem, em Recife.  A representatividade do espaço firmou a identidade da nova coleção, Manifesta Xilo, que ao som do cantor Ciel Santos foi apresentada em plena harmonia.

A novidade é a produção de bermudas, moletom e casacos cheios de detalhes e cores bem chamativas. Ambas as peças, incluindo as de moda íntima, trazem elementos típicos do Nordeste, com traços presentes em ilustrações de contos de cordel, popular nesta região.

Com exclusividade, vocês conferem parte das peças da nova coleção. Um ar poético.

As estampas foram desenvolvidas pelo Xilogravurista Perron Ramos, que traz peças com detalhes minimalistas. Além das lindas ilustrações, uma qualidade impar na custura e no tipo do tecido. Respeita o conforto e a temperatura da nossa região Agreste, que costuma ser bastante quente. A moda aliada ao bem-estar e estilo.

Inovação é a palavra que representa este novo momento da marca, que aposta em diversas peças do vestuário masculino e feminino, indo além da moda íntima, apresentando seu conceito de arte diferenciada e ousada.

O casting do desfile foi formado por artistas pernambucanos e personalidades como o cantor Romero Ferro, Ivson Alves, Genovalker, Peu Queiroga e Nínive caldas e Maria do Céu. Só gente talentosa e top.

Foi uma festa linda com muitas novidades para quem curte arte e estilo. Parabéns a toda equipe da Manifesta.
Vocês capricharam neste novo trabalho. Sou fã de vocês.

Confiram um pouco do que rolou na festa de lançamento.

Foto/photo: Thiago Nicolau
@Thiagonicolauphotos

Manifesta: @Usemanifesta

Comentários