Hey, Galera!

Tivemos uma noite de premiação do Oscar 2018 cheia de surpresas. E nós, como ficamos? Ficamos com os principais looks masculinos que passaram no tapete vermelho. Os homens apareceram mais descolados, com uma composição mais caprichada que a outra. Como a variedade foi grande, fiz algumas classificações, conforme o estilo escolhido por cada artista. Go, Go!

CLÁSSICO

Para começar, vamos ao estilo mais optado da noite, o clássico, que segue um padrão tradicional, além de ser elegante, o pretinho básico veio acompanhado de vários detalhes, como bordado no bolso e o charmoso lencinho, que dá um toque pessoal, fazendo toda a diferença na composição.

Christopher Plummer  (Photo by Frazer Harrison/Getty Images)

Gael Garcia Bernal (AFP PHOTO / VALERIE MACON)

Danny Glover e Eliane Cavalleiro (Frazer Harrison / Getty Images)

Patrick Stewart e Sunny Ozell (Frazer Harrison / Getty Images)

Sam Rockwell (REUTERS/Mario Anzuoni)

 

MODERNO

Esta é a mistura do clássico com alguns detalhes diferenciados, que saem do convencional, como por exemplo, usando cores mais chamativas, sobreposições com tecidos brilhosos e aveludados, além de peças com uma modelagem diferente.

Daniel Kaluuya (Photo by Richard Shotwell/Invision/AP)

Nazanin Mandi e Miguel (Steve Granitz / WireImage)

Ansel Elgort e Violetta Komyshan (Kevin Mazur / WireImage)

Tom Holland (Valerie Macon / AFP / Getty Images)

Armie Hammer (Photo by Neilson Barnard/Getty Images)

E para quem acha que usar uma roupa moderna é o suficiente, para chamar atenção, está enganado!

FASHION 

O look Fashion dá mais personalidade a ocasião. O estilo minimalista com detalhes customizados e um acabamento mais trabalhado, rendem não somente muitos likes, mas também muitos elogios. Optar por cores mais chamativa também é uma boa opção.

A escolha para este tipo look requer confiança na proposta daquilo que está vestindo.

Darrell Britt (Photo by Frazer Harrison/Getty Images)

Chadwick Boseman (Photo by Jordan Strauss/Invision/AP)

OUSADO

Confiança mesmo, é usar algo que consiga chamar mais atenção do que alguém que esteja bem fashion. O Estilo ousado é assim! No tapete vermelho, um homem de coragem foi capaz de chamar mais atenção que todos os outros. Addam Rippon.

Addam Rippon (Getty Images)

SUTIL

É uma escolha intermediária, embora tenha sido extremamente elegante. É um tipo de escolha que nos passa leveza pelas harmonia das composições de peças e cores e muitas vezes um monocromático mais neutro. É um tipo de look que você olha e diz:
– Poxa, gostei!

Com certeza é uma escolha que você usaria sabendo que estaria arrasando.

Timothee Chalamet (Photo by Jordan Strauss/Invision/AP)

Não poderia deixar de destacar estes dois atores incríveis, que protagonizaram o filme “Me Chame Pelo Nome”, que inclusive, recebeu o Oscar de melhor roteiro adaptado.

Timothee Chalamet e Armie Hammer (Kevin Mazur / WireImage)

De fato é um filme muito massa, escrevi sobre esse e outros filmes aqui no blog, e vocês podem conferir clicando aqui.

Ainda não assistiu meu vídeo de análise dos looks? Confira todos os detalhes abaixo e não esqueça de se inscrever no canal, te convido a acompanhar os conteúdos produzidos para você, no Youtube. Ahhh, compartilha o vídeo com a galera! 🤘GO GO!

 

 

Comentários