Hey, galera!

A Yeyglass Store inaugura loja na cidade de Caruaru, e traz para os apaixonados por óculos, um conceito jovem, moderno e inspirador. São modelos incríveis, para todos os públicos. Mas, antes de falar diretamente sobre o espaço físico e produtos, eu não podia deixar de mostrar, pra vocês, o convite lindo que recebi, para fazer parte deste momento.

Este personalizado foi desenvolvido pela equipe da agência 8 Bits.

E é claro, que com todo este prestígio, fui conferir de perto o espaço físico, que é cheio de estilo e personalidade. Quem me acompanha no Instagram, pôde conferir um Inside especial, no stores, que pode ser visualizado nos destaques do meu perfil @WilkerMedeirosWM.

Quero ver todo mundo seguindo o perfil e acompanhando minhas publicações. Go, go!

Recebido com muito carinho na YeyGlass, o espaço convidativo traz características clean, sem contar o principal de tudo, que foi o atendimento personalizado da equipe.

Falando em personalizado, você precisa conferir os diversos modelos de óculos disponíveis na loja. Fiquei encantado com a variedade de modelos, que até então costumava ver em lojas virtuais. Lá, encontrei vários óculos com uma pegada mais futurista e cheia de estilo.

Inclusive, optei provar diversos modelos, que habitualmente não havia usado. O resultado foi muito legal e interessante.Depois de ter provado vários modelos, foi presenteado com aquele que mais me identifiquei. Um presente maravilho, que estará presente nas minhas futuras composições. O que acharam deste modelo retrô bem rock’n roll?

Hoje é dia de rock bebê! confira diversos looks, na pegada rocker, para te inspirar.

Foi um momento lindo, com a presentação de muitas novidades. Quem curte óculos de sol no estilo clássico, popular ou até mesmo aqueles que são pra causar no look, esta convidado para conhecer a Óptica YeyGlass.

No Instagram você ainda pode conferir vários modelos, então, se liga aí @YeyGlass. Parabéns a todos que fazem parte desta marca. Vocês capricharam.

Confira um pouco do que rolou na festa de inauguração.

Foto/photo: Thays Cruz
@ThaysCruz2018

Comentários