Hey!

Você sabe que é um pouco complicado usar uma camisa embutida. Um ajuste ou outro sempre precisa ser feito, na medida em que nos movemos o atrito das peças de roupa com o corpo faz com que a camisa vá subindo.

Então seguem alguns truques para te ajudar a resolver esse probleminha:

1 – Identificar se a camisa tem um comprimento maior em relação a cintura da calça. A medida pode variar de modelo para modelo, logo a margem a baixo da cintura varia entre 10 e 15 cm a mais.

2 – A forma tradicional de se usar uma camisa por dentro da calça é colocando-a dentre a peça íntima.

3 – Quando for usar a camisa dentro da cueca, lembre-se de colocar um sinto, para não cometer o erro da camisa aparecer junto com o elástico da cueca. Isso não seria nada elegante.

4 – Use uma camisa básica por baixo da camisa social. Esta por sua vez será colocada por dentro da cueca. Assim criamos uma camada de atrito.

O Uso da camisa básica como a segunda camada de atrito, irá absorver o calor e o suor do corpo, fazendo com que a camisa não fique manchada com as famosas pizzas.

Nada melhor que algumas referências para nos inspirar, afinal de contas, esse estilo tão clássico pode trazer algumas ideias bem estilosas.

Curtiram as dicas e referências? Deixe o seu comentário!

ESTAMOS NO INSTAGRAM:

 

 

Comentários