A coluna traz como podemos montar looks de inverno, dinâmicos, com peças que eventualmente temos no guarda-roupa. Teremos uma série de publicações onde estarei utilizando peças complementares e assessórios que nos darão um ar de roupa nova.

Hey, galera!

Chegando o inverno, resolvi trazer pra vocês um conteúdo voltado à esse período, mas a minha principal intenção é poder montar combinações com roupas e acessórios que temos no guarda roupa, sem que a gente precise se preocupar com roupa nova.

Vamos ter várias sugestões, essas, que serão referências e inspirações para diversas ocasiões. No Instagram também estarei compartilhando com vocês algumas fotos relacionadas a esse e próximos posts, então não deixa de acompanhar. @blogwmen e @WilkerMedeiroos

Para a nossa primeira composição escolhi um casaco de tricô. Muita gente pode se perguntar: O tricô né feito a mão? É, porém também pode ser produzido de forma industrial, e chama-se Tricô maquinetado. Para além dessa peça, conversei com a estilista Priscila Guimarães, ela mora atualmente na Itália e contou pra gente que essa peça é tendência e queridinha por lá.

Outro look de inverno: A Roupa de Hoje #11

Muitas vezes você tem tendências internacionais no guarda-roupa e acaba não usando. Pois bem, fique ligados.

ESTILO DESCONECTADO

Para essa combinação usei um casaco tricô, calça slim, tipo social, sapato social e uma pochete. Pode acreditar que a pochete foi capaz de dinamizar essa roupa de hoje. Caso você não curta usar esse acessório, pode tirar dessa lista, mas não custa renovar no estilo. 😁👍

Espero que tenham gostado da roupa de hoje. Não deixem de compartilhar e comentar aqui em baixo, sobre o que achou da publicação.😁👉@wilkermedeiroswm.

 

 

 

 

Comentários