Hey, galera!

Dando o pontapé inicial de 20k20, com uma tendência que promete ser predominante em boa parte do vestuário masculino. AS LISTRAS. Já que é uma coisa que veremos ao longo do ano, nada melhor que conhecer um pouco mais sobre, e ficar por dentro das possibilidades, né verdade?

As listras ganharam destaque no ano anterior e caíram na preferência do público, pelo dinamismo que proporciona no visual, sejam elas na forma simétricas ou assimétricas. Conversam uma linguagem jovem, voltada para o fashion. Chamam a atenção de todos, entre tantas outras opções de estampas, tornando-se uma das principais buscas.

Entre as composições, posso destacar que o estilo combina muito bem o streetwear. Uma junção do conceitual com o urbano. O que também combina com as listras são as calças Track Pants, outra tendência favoritada pra trazer pra vocês, aqui no blog.

> Dá uma olhadinha nessa postagem sobre A MODA QUE FAZ A CABEÇA MASCULINA

Agora tenho uma curiosidade pra trazer pra vocês. No passado, existiu uma certa rejeição com o uso das listas, em roupas, isso por que havia uma associação com os uniformes usados nas cadeias, o que acabou gerando uma referência negativa, sendo sinônimo de impureza e rebeldia.

A fase agora é outra. Contamos com esse detalhe a mais, que pode facilmente se adequar ao seu estilo. Facilmente vamos encontrar muitas peças do vestuário com um ar retrô, com cores neutras, em listras mais romantizadas e até mesmo com cores vibrantes e alegres. Tenho certeza que você encontrará uma listra pra chamar de sua.

E como de costume, separei para vocês algumas referências, para inspirar nas escolhas e nos dar várias possibilidades de montar vários looks, criativos, estilosos e interessantes.

Com várias opções já dá pra montar uma composição bacana 😁🤔👖🧣🧥

🤳Compartilhem aqui nos comentários o que vocês acharam desta tendência.

Comentários