Hey, galera!

Esses dias estive participando de uma gravação comercial e precisei fazer a escolha de alguns looks mais sóbrios, com uma temática mais intelectual e pensei justamente nos principais pontos que ajudam a gente a definir uma escolha bem pontual.

De forma objetiva e simples a gente consegue definir fácil o que realmente queremos usar. Estive presente na Colcci Caruaru, onde fiz uma análise das peças para essa produção, dei uma conferida geral em diversas coleções e o resultado não poderia ser outro. Composições estilosas, jovens e dentro da minha proposta.

Qual seria essa proposta? Então, resolvi trazer para vocês detalhes dessas escolhas, como referência para futuras Produções. Para as 5 dicas, você precisa imaginar quais seriam as características marcantes para o estilo que você deseja adotar. No meu caso, precisava de combinações elegantes com cores mais escuras.

Como fazer a escolha de um look específico?

1 – Defina a proposta do look;
2 – Escolha cores ideais para a ocasião;
3 – Busque por 2 ou 3 referências do tipo de estilo que você definiu.
4 – Escolha uma peça base para sua composição.
5 – Faça a escolha de alguns acessórios para complementar a sua ideia.

Aproveitando, deixa eu mostrar pra vocês umas fotos que fiz com algumas peças que separei para esse job.

Dentre as peças que escolhi, na Colcci Caruaru, dá pra observar que seguem uma ideologia clássica, moderna e fashion, entretanto, me trazem personas diferentes. E quando falo persona diferente, cada escolha de roupa me traz a figura de um personagem específico.

Com peças tão bonitas e coleções diversificadas não tem como dar errado. Busque sempre por estilos e cores que melhores se adéquem a sua personalidade diante da proposta que você quer adotar.

Look usado: @colccicaruaru

 

Comentários