Hey, galera.

Chegou o carnaval, época boa pra gente se divertir e deixar a criatividade correr solta na montagem das fantasias. A cada ano que passa novos elementos se tornam modernos e deixam o nosso Carnaval ainda mais original. Além das tradicionais fantasias, voltadas a cultura de cada região, o bacana é poder desenvolver a nossa própria caracterização.

Seja por meio de algo mais elaborado ou uma simples composição, o importante mesmo é aproveitar bem o que já temos, e dar propriedade. Um exemplo disso é a fantasia que montei para um momento de comemoração de carnaval, na empresa onde atuo como Jornalismo/Marketing, TV Asa Branca.

> Veja também: 9 opções de fantasias práticas e criativas para o Carnaval

E Carnaval deve ser cheio de elementos e detalhes. Simplesmente separei tudo o que tinha, que dava a característica do Mário Bros, e customizei. Ou seja dei algumas novas características como: maquiagem de glitter e pochete. Atençãoooo… Esses dois itens estão super em alta, seja pro carnaval, quanto para outros períodos.

No meu caso optei por uma maquiagem de glitter mais sutil, porém algo que chamasse atenção sem tirar o brilho da própria roupa. O personagem é um elemento importante da composição, os demais acessórios são apenas complementações.

Legal, né pessoal? Quero ver como vocês se saíram nesse carnaval. Marca a tag: #BlogWmen, quero acompanhar tudo, combinado?

Comentários