Hey, galera!

Estamos enfrentando um período onde todos nós devemos atuar diretamente contra o novo coronavírus. Se podemos ficar em casa, contribuímos para a preservação da nossa saúde e de tantas outras pessoas. É um gesto importante de amor ao próximo.

Não podemos negar, não é nada fácil passar por uma grande mudança na rotina e ficar apenas em casa. É necessário, mas com toda sensibilidade e respeito, nós, que trabalhamos diretamente com a produção de conteúdos, temos um papel importante para a manter vocês sempre ligados nas informações de prevenção da doença.

Entre lives e dicas, compartilhadas diariamente, resolvi mostrar pra vocês um outro lado daquilo que gosto muito de fazer, que é produzir conteúdos áudio visuais voltados para o cinema e TV. Vejo no momento uma oportunidade de divulgar o trabalho cultural de pessoas que sobrevivem da criatividade e talento.

Pensando nisso, compartilhei no meu Instagram (@wilkermedeiroswm), no IGTV, uma websérie de 3 episódios, uma versão especial de um documentário que produzi, sobre um artista pernambucano, conhecido pelo trabalho, resistência e amar pela arte. O nome dele é Sebastião Alves, conhecido popularmente como “Sebá”.

Esse grande homem, carrega consigo uma serenidade incrível, humilde e forte no seu propósito. Seu trabalho encanta gerações, através do teatro de Mamulengo. Para quem não sabe, mamulengo é um tipo de fantoche, personagens que ganham vida com os movimentos das mãos, também conhecido como mãos molengas.

Lembro-me que quando criança, assisti algumas de suas apresentações. São realmente marcantes. Diversão garantida pra toda a família. Então, que tal assistir a versão documentário completa, em mais uma versão especial para vocês,  leitores do blog? Lets go!

Comentários