Hey, galera!

A padronagem militar sempre esteve presente nas escolhas cotidianas de muita gente, mas nos últimos anos ganhou destaque e diversas versões criativas e estilosas. 😎🤙

Conquistou seu espaço de forma democrática, enquando muitos ainda não apostavam em uma viralização, desta que hoje é uma grande tendência.

Não deixem de conferir a Roupa de Hoje com estampa estilo militar, clicando aqui. 👈

E como de costume, estou trazendo pra vocês, leitores do blog, dicas para a escolha das melhores inspirações com uma variação de estilo, de peças com estampa militar.

TIPOS DE PEÇAS

A gente consegue encontrar peças com estampas camufladas em camisetas, camisas básicas com detalhes de estampa nos bolsos, cortes mais rentes. Bermudas de sarjas com distribuição de bolsos nas laterais. Além de casacos e calças tipo moleton.

Para toda ocasião uma opção com vários modelos, para todos os estilos. As peças devem ser escolhidas com cuidado. E para que você  faça uma escolha assertiva, separei algumas opções com dicas de uso, para não correr o risco de ficar parecendo uma fantasia militar. Rssss. Temos que ter esse cuidado também.

Brincadeiras a parte, vamos mandar bronca!

PALETA DE CORES DA PADRONAGEM

As cores influentes são: verde oliva, beje, marrom, caqui, cinza e azul marinho, conforme separei em paleta, que segue a mesma ordem que descrevi.

MODELOS E COMBINAÇÕES

Podemos combinar os look com assessórios em couro, pingentes metálicos, sapatos com tons em marrom, botas ou coturnos que também podem ser na cor preta.

Podemos dar uma mesclagem com peças que fugam da padronagem, mas seguindo a ideologia das cores, para que não fiquem sem harmonização. Escolha casacos, karkas e jaquetas.

Agora seguem os melhores estilo para vocês.

No instagram, que inclusive tem o perfil oficial do nosso blog, @blogwmen, reservei uns stories bem legais, com dicas sobre o assunto. Passem lá, sigam e ativem as notificações, blz? 😁✌

O que achavam dessa postagem? Deixem uma mensagem nos comentários. Vou gostar de saber o que representa cada um de vocês.

Flw, galera!

Comentários