Começamos o ano por dentro de umas das principais tendências de 2020, que são as listras, entretanto, chegou a hora de nos inspirarmos com um outro estilo que estará em alta nas próximas estações. O Streetwear tem tudo haver com espírito jovem que temos, e sempre em constante movimento.

No Brasil, o mercado para esse segmento é considerado um dos maiores do mundo. É completamente voltado ao urbano. Conversa bem com a arte de rua e elemento associados à música, cultura e arte. É um conceito que carrega consigo referências bastante convincentes de que podemos ser leves e descontraídos

Tem uma linguagem muito particular, vai de encontro a forma certinha de nos vestirmos, por isso é denominado como um estilo desconectado e despojado, pelas possibilidades de criar um identidade visual própria. vou classificar como um estilo mutante. rsrsrs

Com apenas 20 anos de existência, o jovem conceito, é considerado um guia para a produção de qualquer outro estilo que é produzido na moda. O mercado do Streetwear no brasil é considerado um dos maiores do mundo. Essa jovialidade toda também faz parte do seu DNA e história.

Podemos dizer que um conceito rebelde ou um jovem rebelde de apenas 20 anos idade. Existe um outro termo conhecido como street style, que embora o nome se assemelhe com o Streetwear, de forma mais simplificada, é a moda nós usamos nas ruas hoje.

>Por aqui também tem Diário de reforma
> As listras estão em alta

Ainda sobre o Streetwear, nos próximos posts, vou trazer as características específicas pra demostrar a montagem na prática desse conceito massa e sempre atual. Ativem o NewesLatter, que aparece no final da publicação, para que vocês possam acompanhar todas as publicações aqui do blog. Fechado?

Trouxe pra vocês algumas referências dessa tendência. Nada mal, né?
Não esqueça de deixar um comentário sobre a publicação. seu feedback é muito importante.

 

Obrigado pela leitura!

Comentários